terça-feira, 13 de dezembro de 2016

REUNIÃO DOS BOLSISTAS CHEGOU AOS 95,8% DE PARTICIPAÇÃO NO CENTRO DE PÓS GRADUAÇÃO EM JUAZEIRO-BA


O Centro de Pós-Graduação e Extensão Universitária realizou no ultimo dia 08 de dezembro a ultima reunião de 2016, com os Bolsistas de toda a região que representam os polos em suas localidades.
O evento aconteceu no auditório da sede, localizado a Rua Manoel Claudio do Nascimento S/N, no Bairro Alto da Maravilha em Juazeiro-BA.
Na referida reunião, foram discutidos vários assuntos tais como: problemas relacionados aos polos, horário de chegada e saída de professores em sala cumprindo a carga horaria determinada, tolerância quanto ao horário de chegada dos alunos, e a importância dos Bolsistas que são responsáveis pela recepção dos professores e alunos, auxiliando os mesmos. Fazendo assim a interação entre alunos e Instituição.
Lembramos ainda que todos tiveram a oportunidade de ouvir as explicações da Diretora Administrativa, Nadja Antunes e da Coordenadora Pedagógica, professora Rose. Logo após foi assinado à renovação dos termos de Bolsas.
Um detalhe muito importante, esta reunião teve 95,8% de participação dos Bolsistas, que mesmo residindo em locais distantes, não mediram esforços em se fazer presentes ao evento.
Não podíamos deixar de registrar também, as comemorações de Aniversário do aluno e representante das turmas C e D do polo Rio Corrente, o Sr. Bianelis Almeida Dantas, que logo após a reunião recebeu uma linda homenagem da nossa amiga Audryane, que fez uma belíssima apresentação cantando uma bela canção para o mesmo.
Ao terminar a musica, o Sr. Bianelis levantou-se, agradeceu a homenagem e fez um pequeno e belo discurso onde relatou sua trajetória no decorrer do Curso, finalizando com palavras de agradecimentos a todos.
Logo após as apresentações, todos desfrutaram das delicias que ali se encontravam em fartura.
O Blog do BILL NOTICIAS e o Sr. Bianelis, vem por meio deste agradecer a Diretora Administrativa, Nadja Antunes, toda sua equipe e aos amigos Bolsistas, pelo respeito, carinho e a homenagem feita neste dia.
“ Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que vocês fizeram por mim, é uma delas. Eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado! ” ( Fonte: Belas Mensagens).
Que Deus ilumine todos vocês,
Reportagem exclusiva do


Blog do BILL NOTICIAS!
























Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...