terça-feira, 13 de dezembro de 2016

REUNIÃO DOS BOLSISTAS CHEGOU AOS 95,8% DE PARTICIPAÇÃO NO CENTRO DE PÓS GRADUAÇÃO EM JUAZEIRO-BA


O Centro de Pós-Graduação e Extensão Universitária realizou no ultimo dia 08 de dezembro a ultima reunião de 2016, com os Bolsistas de toda a região que representam os polos em suas localidades.
O evento aconteceu no auditório da sede, localizado a Rua Manoel Claudio do Nascimento S/N, no Bairro Alto da Maravilha em Juazeiro-BA.
Na referida reunião, foram discutidos vários assuntos tais como: problemas relacionados aos polos, horário de chegada e saída de professores em sala cumprindo a carga horaria determinada, tolerância quanto ao horário de chegada dos alunos, e a importância dos Bolsistas que são responsáveis pela recepção dos professores e alunos, auxiliando os mesmos. Fazendo assim a interação entre alunos e Instituição.
Lembramos ainda que todos tiveram a oportunidade de ouvir as explicações da Diretora Administrativa, Nadja Antunes e da Coordenadora Pedagógica, professora Rose. Logo após foi assinado à renovação dos termos de Bolsas.
Um detalhe muito importante, esta reunião teve 95,8% de participação dos Bolsistas, que mesmo residindo em locais distantes, não mediram esforços em se fazer presentes ao evento.
Não podíamos deixar de registrar também, as comemorações de Aniversário do aluno e representante das turmas C e D do polo Rio Corrente, o Sr. Bianelis Almeida Dantas, que logo após a reunião recebeu uma linda homenagem da nossa amiga Audryane, que fez uma belíssima apresentação cantando uma bela canção para o mesmo.
Ao terminar a musica, o Sr. Bianelis levantou-se, agradeceu a homenagem e fez um pequeno e belo discurso onde relatou sua trajetória no decorrer do Curso, finalizando com palavras de agradecimentos a todos.
Logo após as apresentações, todos desfrutaram das delicias que ali se encontravam em fartura.
O Blog do BILL NOTICIAS e o Sr. Bianelis, vem por meio deste agradecer a Diretora Administrativa, Nadja Antunes, toda sua equipe e aos amigos Bolsistas, pelo respeito, carinho e a homenagem feita neste dia.
“ Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que vocês fizeram por mim, é uma delas. Eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado! ” ( Fonte: Belas Mensagens).
Que Deus ilumine todos vocês,
Reportagem exclusiva do


Blog do BILL NOTICIAS!
























Blog do BILL NOTICIAS

Moro deve se demitir se perder poder, aponta colunista do Globo

Ministro está absolutamente insatisfeito com a proposta de Jair Bolsonaro de dividir as duas pastas que estão hoje sob seu comando, retiran...