sexta-feira, 7 de junho de 2013

Passeio ciclístico comemora 188 anos da PM-PE e 42 anos do 5º BPM de Petrolina



DSCN8458Um passeio ciclístico comemora neste sábado (8 de junho) o aniversário dos 188 anos da Policia Militar em Pernambuco e os 42 anos de fundação do Batalhão da PM em Petrolina (5º BPM). O evento começa as 9h30 e batedores da Corporação farão a proteção dos participantes no percurso do passeio que será de 40 Km.
A saída será da frente do Batalhão, na Avenida Cardoso, bairro Vila Eduardo, seguindo por ruas do centro até retornar pela orla. O Major Leonardo informou que poderão participar gente de todas as idades. As crianças devem ir protegidas e os pais levar protetor solar para eles e os filhos também.
Novo comando - O Major Leonardo informou ainda que nesta sexta, dia 7 de junho, o Batalhão de Petrolina ganhará novo comandante. A passagem de comando acontece as 15h no 5º BPM.
Assume a PM de Petrolina o Tenente Coronel Henrique Sena que vem do Recife, substituindo Major Teles que agora vai comandar uma diretoria de operação da PM ente Arcoverde e Ouricuri, no Sertão.
BLOG DO BILL ART´S

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...