domingo, 16 de junho de 2019

Corpos de criança e adolescentes desaparecidos em deslizamento de barreira são encontrados em Camaragibe

Corpos de Ítalo, de 14 anos, e de Lucas, de 6, foram achados hoje (16).

  Por: FolhaPE
Buscas em deslizamento ocorrido no Bairro dos Estados, em Camaragibe
Buscas em deslizamento ocorrido no Bairro dos Estados, em CamaragibeFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O corpo de Bombeiros encontrou hoje (16) os últimos dois corpos soterrados em Camaragibe, após deslizamento de barreira. Ítalo Wengel de Souza, 14 anos, e Lucas Ricardo da Silva, de 6, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (13). Os corpos da mãe da criança e dos outros três irmãos, todos vítimas do mesmo deslizamento, foram sepultados ontem (15).

A tragédia ocorreu na Rua Bom Jesus, Bairro do Estados. A queda de barreira atingiu três casas, deixando 6 vítimas, que foram soterradas. Três casas foram atingidas - a primeira não tinha ninguém; a segunda, morava um casal, Larissa Ribeiro, 19, que foi resgatada com vida, e Edvaldo Ferreira da Silva Filho, de 22 anos, uma das vítimas do deslizamento; na terceira casa estava uma mãe, Edilene Maria, e seus cinco filhos, ítalo, Cauã, Lucas, Maria Bianca, Beatriz Maria.

Também foram retiradas quatorze famílias da área de risco próxima ao local do acidente. Umas foram conduzidas para Escolas Municipais, outras para o Guarany Esporte Clube, localizado em Camaragibe.





Blog do BILL NOTICIAS

Primeiro mercado público de produtos orgânicos do Nordeste é inaugurado em Petrolina


 Via:Carlos Britto
(Foto: Alexandre Justino /Divulgação)

Petrolina ganhou o primeiro mercado público de produtos orgânicos do Nordeste. O empreendimento, que contou com emenda de R$ 250 mil do deputado federal Fernando Filho (DEM), foi inaugurado neste domingo (16). A solenidade contou com a presença do prefeito Miguel Coelho (sem partido), do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), além de secretários municipais e lideranças da região.
Muito feliz de ver mais uma iniciativa sendo entregue para os petrolinenses e os sertanejos. Os recursos estavam travados em Brasília, mas conseguimos fazer a articulação para que a Codevasf viabilizasse a parceria com a prefeitura. Esse mercado vai ofertar uma opção de alimentação mais saudável para as pessoas, além de gerar emprego e renda para nossa cidade“, afirmou Fernando Filho.
(Foto: Ivaldo Reges/Divulgação)
O espaço, localizado no bairro de Areia Branca, próximo à feira livre, será dedicado à gastronomia mais saudável. O mercado contará com 28 bancas de diversos produtos orgânicos, entre os quais frutas, verduras, legumes e doces. A primeira feira será realizada no dia 5 de julho, e o funcionamento será às sextas-feiras, sábados e domingos.

Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...