quarta-feira, 8 de maio de 2019

GLOBO DEMITE 40 JORNALISTAS E ÂNCORA DISPARA: 'BOLSONARO É O CARALHO'


Metrópoles - Pelo menos 40 jornalistas foram demitidos pela Rede Bahia, afiliada da Globo, na segunda-feira (6). A notícia pegou os profissionais de surpresa, e por conta disso, a apresentadora Priscila Guedes, âncora do BATV no vale do São Francisco e uma das prejudicadas, usou as redes sociais para expressar opiniões políticas e reclamar do episódio.
Posicionando-se pela primeira vez, Priscila publicou uma foto do ex-presidente Lula e disparou contra o atual representante do país. "Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!", escreveu. A jornalista esteve na TV São Francisco por quase cinco anos e resume sua passagem pela emissora da seguinte forma: "Foi uma escola".
"Tive grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues... e que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade", disse ainda. Priscila lamentou, também, o fato de não ter se despedido dos telespectadores. "No meu último jornal, me despedi como de costume... mas não como queria".




Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...