segunda-feira, 27 de março de 2017

Sindicalistas vão as ruas de Trindade-PE protestar contra a reforma da Previdência

MANIFESTO TRINDADE PE (2)

MANIFESTO TRINDADE PE (5)

A cidade de Trindade no sertão do Araripe foi palco na manhã dessa sexta feira (24) de uma grande manifestação contra a reforma da previdência proposta pelo Governo Michel Temer.
Tudo começou as 8h, na sede do sindicato dos trabalhadores rurais. Diversas associações de moradores se fizeram presentes, além de integrantes da FETAPE, Fórum das mulheres trindadenses e políticos como a Vereadora Pollyana Sá, ex Vereadora Helbe Rodrigues e a Deputada Estadual Socorro Pimentel.
A Deputada estadual Socorro Pimentel afirmou que está na luta em todas os municípios do Araripe e dedica todo o seu apoio aos sindicalistas contra a aprovação da reforma da Previdência.
MANIFESTO TRINDADE PE (3)
A vereadora Pollyana Sá também se pronunciou que apoia a luta por uma igualdade social para que a qualidade de vida da zona rural seja igual aos moradores da cidade.
Centenas de manifestantes realizaram a passeata em diversas ruas da feira livre, seguindo para o INSS onde foram realizados discursos e palavras de honra dizendo não a reforma da previdência, e fora Temer.
Em seguida os militantes seguiram para a prefeitura municipal, aonde aconteceu os discursos de encerramento, na ocasião representantes da prefeitura entregaram um documento de apoio ao movimento. (Vinicius de Santana).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...