segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vilmar Capellaro é eleito prefeito de Lagoa Grande.

Com 7. 877 votos Vilmar Cappellaro (PMDB), que lidera a coligação “Avante Lagoa Grande” composta pelos partidos PMDB, PSD, PSDB, PTB, PMN, PPS, PTN, PHS, PR, DEM e PDT, é eleito prefeito em Lagoa Grande (PE) contra 6.034 votos de Dhoni Amorim.
Filho de agricultor em uma família de 13 irmãos, Vilmar perdeu a mãe ainda quando criança e passou uma boa parte da adolescência no internato, onde se formou em Técnico em Agricultura. Ele relembra que chegou à Lagoa Grande com apenas 18 anos e iniciou sua vida profissional. “Meu projeto de vida iniciou nessa cidade, tudo que eu tenho eu devo a Lagoa Grande, ser prefeito do município é uma forma carinhosa de agradecer tudo que recebemos dessa cidade. Eu tenho um grande projeto para a cidade e quero trabalhar para todos.”, afirma Cappellaro. Fonte: (Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...