quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Atuação de suspeitos se fazendo passar por flanelinhas amedronta condutores em área do polo médico de Petrolina


A ação de indivíduos suspeitos se fazendo passar por flanelinhas tem amedrontado os condutores de veículos nas imediações do polo médico de Petrolina, área central da cidade. Por receio de represálias, uma leitora contou ao Blog que a situação no local está insustentável e cobra providências às autoridades públicas.
Confiram:
Minha mãe trabalha no Neurocardio e agora à noite (ontem, 28) fui buscá-la, quando na saída um marginal dizendo ser flanelinha correu atrás de um carro e acompanhou durante alguns metros, batendo em seu vidro pra que o condutor abrisse a porta para te dar dinheiro.
Ficam vários ali usando drogas, ameaçando e exigindo quantias altas em dinheiro das pessoas que usam o estacionamento.
Quando fui entrar no carro com minha mãe, dois dos elementos que lá estavam vieram na nossa direção exigindo dinheiro e um deles estava com uma garrafa de vidro na mão. Minha mãe ficou com muito medo e pediu que eu entregasse o dinheiro a ele.  O mesmo ficou furioso porque a quantia era apenas de 50 centavos.
Creio que os mesmos não fizeram nenhuma pressão, porque tinha uma viatura da municipal fazendo ronda.
Precisamos pedir às autoridades que tirem aquelas pessoas dali, intensifiquem as rondas e faça fiscalização pra que eles saiam.
Flanelinha é uma profissão digna como qualquer outra, mas bandidos travestidos de flanelinha é uma coisa totalmente diferente. Minha mãe trabalha há 15 anos no hospital e tem medo das represálias deles. Ficam se drogando e exigindo que os outros paguem drogas e cachaça, pra não ter seu carro arranhado ou roubado.
Sem falar na confusão que eles fazem todos querendo dinheiro de uma vez e dizendo ser o cuidador do carro estacionado, quando na verdade eles só encostam ao avistar o condutor do carro pra exigir quantias altas.
Fui outro dia pela manhã levar minha mãe pra fazer um exame na folga dela. Quando eu estacionei o carro e fui descer, ele exigiu que eu pagasse R$ 5,00 para que o mesmo tomasse café. Exigem R$ 10,00, R$ 20,00 para almoço.(Via: C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...