sábado, 24 de fevereiro de 2018

Julio Lóssio se filia a Rede e Marina Silva aprova sua candidatura ao Governo de Pernambuco



Com auditório lotado e a presença da estrela do partido, ex-senadora Marina Silva, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio se filiou à Rede Sustentabilidade. Marina fez questão de comparecer ao ato solene  e abonou a ficha do novo filiado.
Júlio Lóssio  é o nome da Rede para concorrer ao governo de Pernambuco. Ex-prefeito de Petrolina por dois mandatos seguidos, bem avaliado no sertão, colocou seu nome a disposição dos pernambucanos e já está trabalhando para isso, com visitas permanentes a varias regiões do estado, apresentando o projeto: `Pernambuco pode mais`
Em sua fala, após o ato de  assinatura da ficha de filiação, abonada por Marina, Julio comentou: “Temos muitas pré-candidaturas colocadas. A do governador, pelo qual eu tenho muito respeito, mas acredito que o ciclo do PSB terminou. Alguns membros da oposição, mas que não são tão oposição assim e já estiveram no PSB. Eu passei oito anos em Petrolina como oposição ao governo do PSB e vamos mostrar a Pernambuco uma candidatura diferente”, disse.
Em relação a candidata a presidência do Brasil nas eleições deste ano,Marina Silva, Júlio disse em seu discurso:  “Nunca vi Marina tão animada para disputar uma eleição. Ela foi muito bem votada aqui em 2014 para presidente, sendo a primeira colocada no primeiro turno e com tantas pessoas envolvidas em corrupção, temos Marina sem problemas desse tipo”, afirmou.
Depois do ato, Júlio foi bastante cumprimentado pelos presentes e prometeu construir uma chapa competitiva com amplas chances de vencer as eleições ao governo  do estado e pediu o apoio de todos os diretórios e filiados da Rede de Sustentabilidade.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...