sábado, 27 de maio de 2017

Empetur abrirá inscrições em todo o Estado para cursos a distância do Pronatec

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) realizará inscrições, a partir da próxima segunda-feira (29) até 7 de junho, para os cursos a distância do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – o Pronatec EAD Voluntário. A abertura destas vagas tem como objetivo levar mais conhecimento e garantir mais oportunidades no mercado de trabalho, ligadas ao turismo e eventos.
Os cursos oferecidos são de Inglês e Espanhol básicos, Sonoplastia, Libras básico, Eletricista de áudio visual, Operador de câmara, Mensageiro, Recepcionista, Fotógrafo, Iluminador cênico, Produtor de cerveja e Locutor/Apresentador/Animador. A duração é de até 130 horas/aula e serão realizados a distância (não haverá sala de aula, tudo deverá ser feito pelo computador do aluno). Podem participar pessoas a partir de 15 anos.
O candidato interessado deverá procurar a secretaria ou diretoria de turismo de sua cidade para mais informações sobre o processo de inscrição. A Empetur auxiliará quanto à orientação no processo e também realizará inscrições presenciais das 9hs às 12h e das 14h às 16h, em sua sede do Centro de Convenções, na Unidade de Qualificação (Avenida Professor Andrade Bezerra, s/nº, Salgadinho, Olinda – CEP: 53.111-970).
Para realizar o processo de inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: CPF (original e cópia); RG (original e cópia); comprovante de endereço; e comprovante de escolaridade. Ele também deverá informar telefone e e-mail de contato. Para mais informações é só ligar para o número (81) 3182-8187. (Via: C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...