sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pernambuco leva suas potencialidades turísticas para a 25º BNTM

20131118124125596901o

Com o objetivo de apresentar as potencialidades de Pernambuco para o mercado internacional. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa da 25ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM), evento que acontece os dias 08 e 10 de junho, no Hotel Fiesta Convention Center Salvador, na Bahia. A BNTM é o principal evento de turismo de negócios do Nordeste brasileiro e reúne expositores de toda a região.
Para o secretário Felipe Carreras o evento é importante para o turismo no Nordeste. “A BNTM é uma ótima vitrine para “vender” Pernambuco e a região, de maneira integrada e mais ágil com as rodadas de negócios. Além de tornar Pernambuco mais competitivo e com isso, aumentar o número de turistas que visitam o Estado”, comenta Carreras.
Pernambuco terá um espaço de 15m², que será ambientado com imagens dos destinos. O local contará com a participação de representantes das Secretarias de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, da Administração de Fernando de Noronha e da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG). Serão disponibilizados materiais e kits promocionais.  A Seturel do Recife montará o seu projeto “Rec-Café” e a AHPG promoverá a entrega da premiação SOU Porto de Galinhas para os representantes do trade.
FORNATUR: Aproveitando a BNTM, será realizado a 2º Reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), na Bahia, na sexta-feira (9). O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras que é o presidente do Fornatur comanda mais um encontro que acontece na sede daFecomércio, na Bahia. Entre as pautas abordadas estão a participação dos destinos na edição 2017 da Abav-Expo, organização do calendário nacional festivo de 2018, além de informações sobre o Mapa do Turismo, ação do Ministério do Turismo junto aos estados. (Via:C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário