domingo, 25 de janeiro de 2015

Bairros de Petrolina serão beneficiados com obras de pavimentação


avenida são francisco pavimentaçãoVárias bairros de Petrolina devem receber em breve obras de pavimentação, realizadas pela prefeitura com recursos próprios e também do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC Mobilidade) – do governo federal – e do Fundo Estadual ao Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Serão beneficiadas as comunidades dos bairros Vila Eulália, Pedra Linda, Santa Luzia, Terras do Sul, São Joaquim, Mandacaru, Padre Cícero, Jardim Guanabara, Jardim Petrópolis (entre outros).

Conforme a assessoria da prefeitura, a ordem das comunidades atendidas será definida por sorteio. Além dos bairros, ruas do centro da cidade também vão ser beneficiadas.

“Era necessário se pensar em uma forma isenta de escolha dos bairros. Por isso, o sorteio vai garantir a idoneidade do processo”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Ricardo Rocha, ressaltando que está garantido o atendimento de todos as comunidades que já tenham saneamento e serviço de drenagem fonte.Carlos Brito.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...