quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OURICURI-PE: ACIDENTE, COLISÃO DE VEÍCULOS NA BR-316 DEIXA O SALDO DE DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO





O acidente aconteceu por volta das 10h00min de ontem, segunda-feira (03) na BR-316, a cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano de Ouricuri – PE. Segundo informações da polícia, o condutor do veículo Pajero, placa da cidade do Recife – PE que trafegava no sentido Parnamirim/Ouricuri, ao tentar ultrapassar uma carreta colidiu de frente com um caminhão que transportava botijões de gás que vinha no sentido contrário. Dos três ocupantes da Pajero, dois não resistiram e tiveram mortes de imediato e o terceiro ocupante do carro foi socorrido em estado greve para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE.
Já o motorista do caminhão nada sofreu. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas ficaram presas nas ferragens e foi necessário o auxilio do Corpo de Bombeiros da cidade de Salgueiro – PE para remoção dos corpos e da vítima que sobreviveu ao acidente. Até o fechamento desta matéria o nome das vítimas ainda não havia sido divulgado. O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, posto II de Ouricuri – PE. Fotos: Blog do Bruno Morais (Reportagem: Nilson Macedo)



Blog do Bill Art´s

Inep reconhece que 30 mil candidatos podem ter sido prejudicados por falha na correção do Enem

Reclamações de estudantes que começaram nas redes sociais na sexta de falhas no Enem reveleram falha no Enem do goveno Bolsonaro (Fot...