quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OURICURI-PE: ACIDENTE, COLISÃO DE VEÍCULOS NA BR-316 DEIXA O SALDO DE DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO





O acidente aconteceu por volta das 10h00min de ontem, segunda-feira (03) na BR-316, a cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano de Ouricuri – PE. Segundo informações da polícia, o condutor do veículo Pajero, placa da cidade do Recife – PE que trafegava no sentido Parnamirim/Ouricuri, ao tentar ultrapassar uma carreta colidiu de frente com um caminhão que transportava botijões de gás que vinha no sentido contrário. Dos três ocupantes da Pajero, dois não resistiram e tiveram mortes de imediato e o terceiro ocupante do carro foi socorrido em estado greve para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE.
Já o motorista do caminhão nada sofreu. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas ficaram presas nas ferragens e foi necessário o auxilio do Corpo de Bombeiros da cidade de Salgueiro – PE para remoção dos corpos e da vítima que sobreviveu ao acidente. Até o fechamento desta matéria o nome das vítimas ainda não havia sido divulgado. O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, posto II de Ouricuri – PE. Fotos: Blog do Bruno Morais (Reportagem: Nilson Macedo)



Blog do Bill Art´s

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...