sexta-feira, 5 de maio de 2017

Gabriel Menezes afirma que vai processar o vereador Ronaldo Cancão por calúnia e difamação


Depois de participar de uma discussão com o colega Ronaldo Souza na sessão realizada nessa quinta-feira, (04), na Casa Plínio Amorim, o vereador Gabriel Menezes participou nesta manhã de sexta-feira do Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM e disse que vai processar o aliado do prefeito Miguel Coelho por calúnia e difamação.
Menezes afirma que foi acusado por Cancão de ter ‘usurpado’ o dinheiro público para se promover como vereador.
“Talvez ele agora vai ter que inaugurar os tribunais, certamente ele será processado, pois fui acusado de algo muito grave”, disparou o vereador.
Gabriel Menezes disse ainda que Ronaldo Souza questionou a forma com que o locutor teria se beneficiado na época, da festa do Muquém, em Petrolina, que teve a participação do cantor Mano Walter.
“Eu já pedi a cópia do contrato do show de Mano Walter realizado ano passado no Muquém para apresentar na tribuna da câmara. Eu me incomodo com os gritos do vereador Ronaldo Cancão e ele ainda disse que tem moral na casa, mas e os outros será que não têm moral?”, questionou.
Menezes ressaltou também que um dos motivos da acusação de Ronaldo Souza, tem haver com o requerimento proposto por ele, que solicita os valores cobrados para a utilização do Pátio de Eventos Ana das Carrancas que foram: ‘O Encontro’, realizado no dia 11 de março, o “Se for beber me chame”, que aconteceu no dia 20 de abril e o futuro show de Roberto Carlos, que será realizado no dia 24 de maio.
“Não há nada de complexo nesse requerimento e o vereador Cancão tenta ‘jogar para a plateia’, algo que ele inventa com os seus gritos”, concluiu Gabriel Menezes. (Edenevaldo).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...