quarta-feira, 7 de novembro de 2018

TSE sugere que diplomação de Bolsonaro ocorra no dia 11/12, antes de cirurgia

Segundo nota divulgada no site do tribunal, a presidência da Corte entrou em contato com o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, coordenador da equipe de transição

   Por: AE
Foto: José Cruz/Agência Brasil
Foto: José Cruz/Agência Brasil


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sugeriu que a solenidade de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), ocorra no dia 11 de dezembro, um dia antes da data prevista para que o militar da reserva se submeta a uma nova cirurgia.
De acordo com nota divulgada no site do TSE, a presidência da Corte entrou em contato na manhã desta quarta-feira (7), com o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, que coordena a equipe de transição de Bolsonaro, para agendar a diplomação, cuja data limite é 19 de dezembro.

De acordo com a nota do TSE, Lorenzoni afirmou que conversaria com o presidente eleito e retomaria o contato com o TSE até às 12h desta quarta-feira. 

Outra sugestão feita pela Corte eleitoral é que o presidente eleito e o PSL antecipem em cinco dias suas prestações de contas que devem ser apresentadas até o dia 17 de novembro, para que haja tempo de análise antes da diplomação na data sugerida.



Blog do BILL NOTICIAS

Governo envia 20 peritos da PF para reforçar perícia no Rio

É a primeira ação do escritório emergencial de combate ao crime Luiz Claudio Ferreira - Repórter da Agência Brasil Polícia Federal/divulgaçã...