sábado, 29 de junho de 2013

PARTIDOS DA BASE SUGEREM FIM DA REELEIÇÃO


POR BLOG DO BANANA EM 28 DE JUNHO DE 2013  - 9:30 AM

imageApós dia intenso de reuniões entre a presidenta Dilma Rousseff, presidentes de partidos e líderes da base aliada na Câmara e no Senado, a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, reiterou ontem (27) que o governo conseguiu consenso em torno da proposta de um plebiscito sobre a reforma política. No entanto, a base aliada provocou mal-estar ao propor um debate sobre o fim da reeleição e mandato de cinco na consulta popular.
O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), se mostrou favorável a ideia. “Mas isso só seria para 2018”, ressalvou ele. “Time que não faz gol leva, e nós estamos levando agora”, resumiu Raupp, avaliando o clima das ruas. “Não sei por que o constrangimento com essa ideia. Não é para cassar mandato de ninguém agora”, emendou o senador Eunício Oliveira (CE), líder do PMDB.
Segundo informações do Estado, Dilma é contra incluir questões sobre o tema no plebiscito. O PT vai insistir numa reforma que vigore em 2014. (Brasil247)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...