domingo, 30 de dezembro de 2018

Casal sofre graves lesões após carro colidir contra caminhão na BR-428, em Petrolina

Foto: reprodução


Um acidente automobilístico na manhã de ontem (29), na BR-428 – imediações  do povoado de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina -, deixou um casal gravemente ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é Rinaldi Pereira da Costa Moura. O veículo conduzido por ele acabou colidindo lateralmente contra um caminhão, que vinha em sentido contrário.
Informações da PRF dão conta de que Rinaldi teria cochilado ao volante. No carro também estavam a esposa, Maria Socorro Ferreira da Silva, e a filha do casal (um bebê). A família tinha saído de Jacobina (BA) com destino ao Ceará. Os três foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU). A unidade médica não tem autorização para divulgar o estado de saúde das vítimas.
Já o caminhoneiro, identificado por Francisco Vaz Tenório, sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado. Com informações do G1-Petrolina.

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patroa pede perdão a empregada com filho morto e diz: 'Sou solidária ao seu sofrimento'; leia íntegra da carta

Sarí Gaspar Corte Real, patroa de Mirtes Renata, pediu desculpas pela morte de Miguel Otávio, 5, que caiu do nono andar de seu apartamento ...