sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

JOICE, A 'LOUCA', DIZ QUE EDUARDO BOLSONARO SE ACHA O 'MACHÃO DA VEZ'


247 - Continua o barraco na bancada do PSL, envolvendo a deputada federal eleita Joice Hasselman, o deputado Flávio Bolsonaro e o senador eleito Major Olimpio. O principal motivo é a disputa interna de poder na legenda.
Sobre o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, Joice afirma que Eduardo, que é o líder da atual bancada do PSL, se acha "o machão da vez". "Eu sou mais forte que qualquer marmanjo naquele Congresso. Se ele [Eduardo] acha que pode falar assim porque é o machão da vez... ah, para com isso, né?", disse Joice.
Em uma conversa de WhatsApp divulgada pela imprensa, Eduardo acusa a deputada eleita de atropelar os correligionários., a chama de "sonsa" e disse que ela tem "fama de louca"
Ela diz ainda que acredita que as acusações do filho de Bolsonaro foram dirigidas a ela pelo fato de ser mulher. "Acho que teve sim [relação com o fato de ser mulher], mas não ligo, não. Não ligo nenhum pouco", declarou.
Joice também seguiu discutindo com Major Olimpio. "Ele (Olímpio) comanda o partido com truculência, aos gritos, com ameadas aos desafetos. Expulsou pessoas, tentou me expulsar, colocou os 'seus' nos diretórios e excluiu gente que deu a vida na campanha", escreveu Joice pelo Twitter (leia mais).


Blog do BILL NOTICIAS

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...