quinta-feira, 9 de agosto de 2018

AO LADO DO PT, PAULO CÂMARA SAI EM DEFESA DE LULA

Ricardo Stuckert

 Após coligar-se com o PT, o governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), voltou a tentar colar a imagem de Michel Temer ao palanque do adversário, o senador Armando Monteiro (PTB). "Unimos as esquerdas de Pernambuco. Precisamos saber o que a gente quer, que lado a gente quer ficar. Do lado do povo, dos trabalhadores rurais ou o lado do Temer. Temos que escolher e tenho certeza que Pernambuco vai escolher o lado certo", disse o socialista durante um evento em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.
O discurso pela unidade vem na esteira da aliança firmada com o PT, que acabou tirando a vereadora Marilia Arraes (PT) da disputa pelo palácio do Campo das Princesas. A manobra acirrou os ânimos da militância no Estado que não aceitou de bom grado a coligação. Câmara também destacou que existe uma tentativa de calar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"A gente não pode deixar de homenagear uma pessoa que querem calar a voz, que é o ex-presidente, o candidato Lula. Nossa solidariedade, nosso apoio e a gente vai estar junto. Porque Lula foi uma pessoa importante, que olhou os mais pobres, o Nordeste, que diminuiu as desigualdades sociais. Que combateu a fome. E isso é um valor que não podemos esquecer", ressaltou. 


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...