quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Nenhum PM da ativa participou dos atos golpistas a favor de Bolsonaro

 

(Foto: Isac Nóbrega/PR | GovSP)

O comando da Polícia Militar de São Paulo informou que nenhum PM da ativa participou dos atos golpistas favoráveis a Jair Bolsonaro, nessa terça-feira (7). Somente policiais aposentados foram identificados no protesto da avenida Paulista, o que não configura transgressão disciplinar. A informação foi publicada em reportagem de Rogério Pagnan, na Folha.

Depois das manifestações aumentou ainda mais a pressão da sociedade e da oposição para Bolsonaro não seguir no cargo.

O PT, o PSDB e mais cinco partidos estão preparando um novo pedido de impeachment. Bolsonaro já foi alvo de mais de cem pedidos de afastamento. 

Quem também cobrou a saída de Bolsonaro foi Nilson Teixeira, ex-economista-chefe do Credit Suisse e do Chase Manhattan, ao afirmar, em artigo no Valor Econômico, que "não é possível conviver com um aprofundamento contínuo da crise em várias frentes".

De acordo com a pesquisa da Quaest Consultoria encomendada pela Genial Investimentos, divulgada na última quarta-feira (1), a avaliação negativa de Bolsonaro atingiu 48% dos brasileiros, alta de quatro pontos percentuais sobre o levantamento anterior, publicado no começo de agosto. 247.


BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...