domingo, 29 de setembro de 2019

Sondagem 247: para 76%, Lula só deve sair com liberdade plena

(Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247)

O Brasil 247 fez uma enquete neste domingo (29) com 4.500 assinantes da TV 247, publicada na Comunidade do canal no YouTube, sobre a progressão do regime da pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo pedido do fechado para o semiaberto foi feito pelos procuradores da Lava Jato. 
Perguntados se o Lula deve aceitar o regime semiaberto, 76% responderam que não, que Lula deve aceitar apenas a liberdade plena. Para 15% dos membros da comunidade, a decisão de Lula depende das condições impostas pela juíza Carolina Lebbos. 
Apenas 10% disseram que Lula deve aceitar a progressão para o semiaberto, porque o Brasil precisa dele mais ativo politicamente.
O ex-presidente Lula tem se manifestado reiteradamente que não aceita ir para o regime semiaberto e defnde que só sairá da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba com sua inocência plenamente reconhecida. 
Por outro lado, familiares e líderes do PT e da esquerda defendem que Lula fora da prisão fortalece a luta pela sua liberdade plena e a oposição ao governo de Jair Bolsonaro. 
Leia aqui a pesquisa e comentários dos assinantes. 


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...