segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Associações de caminhoneiros pedem fim dos protestos e respeito ao resultado das urnas

Presidente da Abrava, Chorão criticou o movimento: "atos vão prejudicar muito a economia. Precisamos ter reconhecimento da democracia, da vitória do presidente"

Presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), Wallace Landim, conhecido como Chorão, pediu que os caminhoneiros reconheçam o resultado das urnas. (Foto: Reprodução)

Representantes de associações de caminhoneiros usaram as redes sociais para pedir, nesta segunda-feira (31), o fim dos bloqueios em rodovias de todo o país organizados por manifestantes contrariados com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. As informações são do Metrópoles

Caminhoneiros bolsonaristas realizam manifestações  em 11 estados e no Distrito Federal e, de acordo com Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), foram identificados 63 pontos de bloqueios em rodovias.

Em vídeo divulgado no Instagram, o presidente da Abrava, Wallace Landim, conhecido como Chorão, pediu que os caminhoneiros reconheçam o resultado das urnas. Ele parabenizou Lula (PT), presidente eleito, pela vitória na eleição.

Chorão criticou as paralisações e disse que os atos vão “prejudicar a economia do país”.

“A gente precisa, referente à categoria, ter um alinhamento com o próximo governo. Precisamos lutar, sim, pelo nosso seguimento do transporte. Muitas coisas a gente precisa retirar do papel. Esse movimento de parar o país vai prejudicar muito a economia. Precisamos ter reconhecimento da democracia desse país, da vitória do presidente”, finalizou.

Assista: 



BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...