terça-feira, 22 de março de 2022

Rogério Correia: 'Dallagnol e Moro vão pagar, junto com Bolsonaro, por todo mal que fizeram contra o Brasil' (vídeo)

Deltan Dallagnol foi condenado pelo STJ a indenizar em R$ 75 mil por Power Point contra o ex-presidente Lula.

(Foto: Esq.: Agência Câmara / Dir.: ABR)

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira, 22, o deputado federal Rogério Correia (PT) comentou a condenação de Deltan Dallagnol, que segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ), cometeu abusos ao divulgar denúncia contra o ex-presidente Lula (PT) em Power Point fajuto. Dallagnol foi condenado a indenizar o petista em R$ 75 mil.

“O mundo dá voltas e às vezes até capota”, disse Correia, destacando que a verdade prevaleceu e o Power Point de Dallagnol apontando Lula como chefe de quadrilha era “mentiroso”. O deputado lembrou que convocou o ex-coordenador da Força Tarefa da Lava Jato de Curitiba para se esclarecer na Câmara dos Deputados e ele se negou. “Agora, Dallagnol, fujão, vai ter que repor a verdade e indenizar o presidente Lula”, disse.

“Não há dúvida” que Dallagnol é um “cretino”, segundo o parlamentar. “Com certeza não será apenas Dallagnol a pagar pelas inverdades e pelo mal que fez, não apenas ao presidente Lula e sua família, mas ao Brasil”, declarou. 

“Hoje, o governo Bolsonaro, com desemprego, carestia, miséria, gasolina nas alturas [...] é responsabilidade da turma da Lava Jato”, lembrou. Lula foi retirado ilegalmente das eleições presidenciais de 2018, quando era apontado pelas pesquisas como favorito para ganhar o pleito. Bolsonaro ganhou e colocou Moro, que prendeu Lula, como Ministro da Justiça.

“Lula vai voltar para que o Brasil seja de novo um país que desenvolva, cresça e divida renda, pro Brasil e os brasileiros voltarem a sorrir”, afirmou. “Dallagnol e Moro vão pagar, junto com Bolsonaro, por todo mal que fizeram contra o Brasil”, completou. (Confira abaixo). Brasil247.




Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...