terça-feira, 7 de setembro de 2021

Bolsonaro diz que não irá obedecer decisões de Alexandre de Moraes no STF

 

(Foto: Reprodução | ABr)

Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (7), em discurso na Avenida Paulista, em São Paulo, que não respeitará "qualquer decisão" do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Em discurso para cerca de 125 mil pessoas na Paulista, segundo a polícia militar, Bolsonaro xingou Moraes de "canalha" e incitou apoiadores contra o Supremo. "Qualquer decisão do senhor Alexandre de Moraes, esse presidente não mais cumprirá. A paciência do nosso povo já se esgotou. Ele tem tempo ainda de pedir o seu boné e ir cuidar da sua vida. Ele, para nós, não existe mais! Liberdade para os presos políticos! Fim da censura! Fim da perseguição àqueles conservador, àqueles que pensam no Brasil", afirmou. 

Moraes é o relator de inquéritos no STF que têm Bolsonaro entre os investigados, como o das fake news e o do vazamento de dados sigilosos de investigação da Polícia Federal. "Não vamos mais admitir que pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a nossa democracia e desrespeitar a nossa Constituição", afirmou Bolsonaro. "Ou esse ministro do Supremo se enquadra ou ele pede para sair", acrescentou. 247.





BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...