terça-feira, 9 de junho de 2020

MP recebe pedido de prisão de Neymar por crime de homofobia após áudio vazado

Amigos de Neymar também fazem parte da denúncia por ameaçar o modelo e namorado da mãe do jogador, em áudio vazado, de “matar, enfiar um cabo de vassoura no c*”

(Foto: Lucas Landau/Reuters)

O Ministério Público de São Paulo confirmou nesta terça-feira (9) que recebeu uma representação do ativista LGBTQ+ Agripino Magalhães contra o jogador Neymar e os “parças” por crime de homofobia e formação de quadrilha. A informação é da página F5 celebridades.  
Em áudio vazado por Léo Dias do Metrópoles, na sexta-feira (5), Neymar xinga seu padrasto, usa termos como “viadinho” e fala sobre uma suposta briga com sua mãe, Nadine Gonçalves. 
Os amigos do jogador do PSG também fazem parte da representação por ameaçar o modelo e namorado de Nadine de “matar, enfiar um cabo de vassoura no c*”, acrescenta a reportagem.
Agripino justifica que as "falas homofóbicas” e “agressões físicas, sodomia e empalhamento de uma criatura humana” são suficientes para pedir a apreensão da gravação e a quebra de sigilo de todos os envolvidos. (247)

Blog do BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...