quinta-feira, 14 de maio de 2020

Gleisi anuncia processo contra advogado de Bolsonaro que ligou PT a “facada”

(Foto: Agência Brasil)

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, se manifestou nesta quinta-feira, 14, sobre a conclusão, pela Polícia Federal, das investigações sobre o ataque a faca contra Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) na campanha presidencial pelo PSL em 2018. Segundo a PF, não houve mandantes do crime e Adélio agiu sozinho. 
A dirigente petista anunciou que ingressará na Justiça contra o advogado de Bolsonaro, Frederico Wassef, Frederick Wassef, que disse ao vivo em um programa na Band na segunda (11) que uma suposta testemunha teria afirmado a ele que o “PT pagou Adélio Bispo para esfaquear Jair Bolsonaro”. 
"Novo inquérito da PF desmente Bolsonaro e seu advogado irresponsável, que terá de se explicar na Justiça sobre acusação safada ao PT", disse Gleisi pelo Twitter. 
A investigação da facada foi coordenada pelo delegado Rodrigo Morais e entregue nesta quarta-feira (13) à Justiça Federal em Juiz de Fora. "O que a investigação comprovou foi que o perpetrador, de modo inédito, atentou contra a vida de um então candidato à Presidência da República, com o claro propósito de tirar-lhe a vida", destaca o delegado no inquérito. (247)

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...