quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ERIKA KOKAY: TEMER, BOLSONARO E O PSDB CONGELARAM O PAÍS POR 20 ANOS

Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: Marcelo Camargo - ABR

Brasília 247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), lembrando que ele apoiou a PEC 95, que congela os gastos públicos por 20 anos. "Temer, Bolsonaro e o PSDB congelaram o País por 20 anos. A saúde, a educação e a segurança pública estão caóticas e estamos apenas no primeiro ano de vigência da EC 95. Por isso, vamos com #Haddad13 e #ErikaKokay1331 para revogar tamanha agressão contra o povo brasileiro!", escreveu a parlamentar no Twitter.
A congressista afirmou que a "Golpe News" já está "cantando vitória" para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) depois das pesquisas Ibope e Data Folha. "Não esqueçam: o jogo só termina quando acaba". "Essa é a eleição mais importante das nossas vidas. A maior manifestação que vamos fazer contra o fascismo será nas urnas no dia 7 de outubro", acrescentou.
De acordo com a pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta terça-feira (2), Bolsonaro tem 32% das intenções de votos, contra 21% de Fernando Haddad.  Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro e Haddad empatam tecnicamente: o presidenciável do PSL tem 44% e Haddad, 42%.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...