sábado, 12 de maio de 2018

'Ele era fofo demais', diz pai que mordeu filho até matá-lo

Segundo o tabloide britânico Mirror, caso aconteceu na Indonésia

Indonésio afirmou que mordeu o filho porque
Indonésio afirmou que mordeu o filho porque "ele era fofo demais"
Foto: Reprodução/AsiaWire
JC Online

No último sábado (5), um homem identificado como HB, mordeu o filho até a morte durante uma viagem que a família fazia a uma praia da Indonésia, na Oceania. Informações do tabloide britânico, Mirror, apontam que o pai da criança afirmou ter matado a criança "por ela ser fofa demais para não ser devorada”.
Segundo a polícia da ilha de Sulawasi, a criança, de apenas quatro anos, foi encontrada na praia de Losari. O pai explicou que mordeu o filho, porque ficou chateado por ele rejeitar o afeto dado.
Após o fato, a vítima foi levada para um hospital local, onde chegou em estado grave. A mãe recebeu um telefonema e descobriu o estado de saúde do filho, que faleceu horas depois. Durante as investigações, o pai da criança mentiu, afirmando que tinha sofrido um acidente de moto.


Mentira

O responsável foi desmentido, após a realização da autópsia, em que as autoridades começaram a suspeitar da versão contada por ele. "Nós inspecionamos o corpo e identificamos que havia muitas feridas no menor de idade. Não eram ferimentos geralmente comuns em acidentes de trânsito”, contou um porta-voz da polícia.
Após a interrogação na polícia, HB revelou ter mordido o filho várias vezes, usando o termo "gemes" - utilizado no país para descrever o desejo de morder algo considerado bonito. "Eu o mordi porque ele realmente era muito gracioso", contou o pai à polícia. Ele vai ser condenado a uma prisão de 15 anos por assassinato.



Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...