quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Morre ator de Todo Mundo Odeia o Chris


Ricky Harris tinha 54 anos e ficou conhecido por interpretar o personagem Malvo no humorístico
Ator também era rapper e fez participações em músicas de Snoop Dogg. Foto: Instagram/Reprodução
Ator também era rapper e fez participações em músicas de Snoop Dogg. Foto: Instagram/Reprodução

O ator Ricky Harris, que ficou conhecido por interpretar Malvo em Todo mundo odeia o Chris, faleceu na noite desta segunda-feira (26). Aos 54 anos de idade, ele sofreu um infarto. Quem anunciou a morte foi Tyler James Williams, que vivia o protagonista no seriado humorístico, com uma homenagem nas redes sociais. 

"2016 tem sido um ano duro e com certeza ele deu outro golpe. Este homem foi um dos homens mais engraçados com que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas. Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris", dizia a publicação.

Ricky Harris começou a trajetória em 1993, nos cinemas. Atuou em filmes como Sem medo no coração (1993) e no curta do cantor Snoop Dogg, Murder was the case: The movie (1995). Suas atuações mais frequentes, no entanto, eram em seriados. Participou de CSI: NY, CSI: Miami, O capa, entre outros. 

Dogg também lamentou a morte do artista nas redes sociais: "Eu perdi um dos meus amigos mais queridos hoje, Ricky Harris. Muitos de vocês podem conhecê-lo como o comediante, mas ele era realmente um amigo querido para mim. Descanse em paz... Meu grande irmão, no caminho para o céu agora...". 

Em Todo mundo odeia o Chris, ele interpretou durante três anos (2006 a 2008) o trambiqueiro Malvo. Um dos seus trabalhos mais recentes foi em 2015, no filme Dope: Um deslize perigoso, uma comédia dramática. Harris também era dublador, produtor e rapper.
(Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco).

Relembre uma das cenas dele na série:

BLOG DO BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...