terça-feira, 2 de maio de 2017

DIRCEU LIVRE PODE CONTER DELAÇÕES DE PALOCCI E EDUARDO CUNHA


Neste exato momento, tanto o ex-ministro Antônio Palocci como o ex-deputado Eduardo Cunha devem estar reavaliando suas estratégias jurídicas.
Em seu depoimento ao juiz Sergio Moro, Palocci sinalizou a intenção de delatar, mas mandou recados para o sistema financeiro e para os meios de comunicação, indicando que poderia dar mais um ano de trabalho para a força-tarefa da Lava Jato, se contasse o que sabe.
Cunha, por sua vez, não se cansa de repetir a história dos cinco amigos: um que virou presidente [Michel Temer], três que se tornaram ministros [Eliseu Padilha, Moreira Franco e Geddel Vieira Lima] e um que acabou preso [ele próprio].
Ou seja: os dois vinham flertando com a possibilidade de se tornarem delatores, imaginando que teriam prisões perpétuas em Curitiba, mesmo sem condenações em segunda instância.
Agora, como José Dirceu ganhou o direito de responder em liberdade, ambos podem conter seus impulsos de se tornarem delatores. (247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...