sábado, 7 de janeiro de 2023

Acampamento bolsonarista em BH tinha financiamento de empresários e ronda armada, diz Prefeitura

Havia “um nível de organização” para os manifestantes não se identificarem com nomes reais e os bolsonaristas tinham técnicas de autodefesa para eventuais abordagens policiais

(Foto: Reprodução)

A inteligência da Guarda Municipal de Belo Horizonte (MG) apurou, após a prefeitura da cidade desmontar nesta sexta-feira, 6, o acampamento bolsonarista em frente ao Quartel-General do Exército, na avenida Raja Gabaglia, que empresários financiavam o acampamento golpista.

Segundo o Uol, os empresários visitavam o acampamento todas as tardes, entregavam lanches e R$ 50 para que as pessoas permanecessem na manifestação.

Ainda, conforme informações da Guarda Municipal, uma pessoa armada fazia uma ronda pelo local à noite, havia “um nível de organização” para os manifestantes não se identificarem com nomes reais e os bolsonaristas tinham técnicas de autodefesa para eventuais abordagens policias. 247.






BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...