quinta-feira, 10 de junho de 2021

Fabricante da Johnnie Walker e Smirnoff, Diageo retira marcas da Copa América

 

(Foto: Reprodução)

A empresa de bebidas Diageo, que fabrica a Johnnie Walker e a Smirnoff, não vai divulgar a marca na Copa América, da mesma forma que ocorreu com a Mastercard e a Ambev. Nota emitida pela empresa justifica a decisão “diante da atual situação sanitária brasileira e em respeito ao momento da pandemia do Covid-19”.

“Os termos do patrocínio foram acertados quando o evento estava previsto para ser realizado na Colômbia e Argentina”, continua o comunicado, ressaltando que reitera compromissos com a sociedade “observando os protocolos de segurança e ações institucionais que contribuam para a mitigação da pandemia”.

Nesta quinta-feira, 10, o Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria pela realização da Copa América no Brasil, apesar da pandemia de Covid-19. Com a decisão, o início da competição fica mantido para domingo (13), com quatro cidades-sede confirmadas: Brasília, Rio de Janeiro, Cuiabá e Goiânia. Brasil247.




Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...