quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Gilson Machado aceita convite de Bolsonaro e deve assumir interinamente o Ministério do Turismo

Com a demissão de Marcelo Álvaro Antônio, o atual chefe da Embratur, Gilson Machado, assumirá o Ministério do Turismo até fevereiro de 2021. Até lá Jair Bolsonaro negocia o cargo com o Centrão, numa articulação que envolve a disputa pela presidência da Câmara

Presidente da República Jair Bolsonaro cumprimenta o novo presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Sr. Gilson Machado Neto. 29/05/2019 (Foto: Isac Nóbrega /PR)

Atual presidente da Embratur, Gilson Machado aceitou a proposta de Jair Bolsonaro para assumir interinamente o Ministério do Turismo após a demissão de Marcelo Álvaro Antônio nesta quarta-feira (9), segundo o Antagonista.

O convite foi feito por Bolsonaro em reunião no Palácio do Planalto

Machado ficará no comando da pasta até fevereiro de 2021, quando deve haver uma reforma ministerial. Sua permanência no cargo não está descartada, mas Bolsonaro seguirá até lá negociando o cargo com o Centrão, em jogada política que envolve a presidência da Câmara dos Deputados. (247)


BLOG DO BILL NOTICIAS




RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...