domingo, 26 de fevereiro de 2023

Homem se irrita com criança autista buzinando o carro e mata o pai dela

Crime aconteceu em Belo Horizonte. Assassino já foi identificado, mas ainda não foi preso

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um homem morreu após levar diversos tiros à queima-roupa em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite deste sábado (25).

Segundo o Metrópoles, o boletim de ocorrência registra que o assassino ficou com raiva porque uma criança com autismo teria buzinado o carro do pai intensamente. 

O criminoso discutiu com o pai da criança e prometeu buscar uma arma em casa.

Por volta das 21 horas, ele voltou e fez diversos disparos à queima-roupa. A vítima foi levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu. 

Testemunhas identificaram o assassino, mas este não tinha sido encontrado até a manhã deste domingo (26).

O autismo, atualmente chamado de Transtorno do Espectro Autista (TEA), é uma condição caracterizada por comprometimento na comunicação e interação social, associado a padrões de comportamento restritivos e repetitivos.

Os sinais do TEA começam na primeira infância e persistem na adolescência e vida adulta. A condição acomete cerca de 1 a 2% da população mundial, com maior prevalência no sexo masculino, e as causas são multifatoriais, com grande influência genética, mas também com participação de aspectos ambientais. 247.


BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...