Crime aconteceu em Belo Horizonte. Assassino já foi identificado, mas ainda não foi preso
Um homem morreu após levar diversos tiros à queima-roupa em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite deste sábado (25).
Segundo o Metrópoles, o boletim de ocorrência registra que o assassino ficou com raiva porque uma criança com autismo teria buzinado o carro do pai intensamente.
O criminoso discutiu com o pai da criança e prometeu buscar uma arma em casa.
Por volta das 21 horas, ele voltou e fez diversos disparos à queima-roupa. A vítima foi levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu.
Testemunhas identificaram o assassino, mas este não tinha sido encontrado até a manhã deste domingo (26).
O autismo, atualmente chamado de Transtorno do Espectro Autista (TEA), é uma condição caracterizada por comprometimento na comunicação e interação social, associado a padrões de comportamento restritivos e repetitivos.
Os sinais do TEA começam na primeira infância e persistem na adolescência e vida adulta. A condição acomete cerca de 1 a 2% da população mundial, com maior prevalência no sexo masculino, e as causas são multifatoriais, com grande influência genética, mas também com participação de aspectos ambientais. 247.