sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prisão de Queiroz ganha destaque na mídia internacional

Sites como The Guardian (Reino Unido), Bloomberg (Estados Unidos), El Mundo (Espanha) e Clarín (Argentina), entre outros, deram destaque para a notícia da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

The Guardian noticia prisão de Fabrício Queiroz
The Guardian noticia prisão de Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)


Revista Fórum - A prisão de Fabrício Queiroz, assessor de Flávio Bolsonaro e envolvido no inquérito que investiga o “esquema das rachadinhas” no gabinete do então deputado estadual do Rio do Janeiro (hoje senador), é uma das notícias de maior repercussão no noticiário internacional nesta quinta-feira (18).
Veículos como o britânico The Guardian, o estadunidense Bloomberg, o espanhol El Mundo e o argentino Clarín deram destaque para a prisão do operador político “aliado da família Bolsonaro”, como ele é descrito pela maioria desses meios.
The Guardian coloca a notícia como uma de maior destaque em sua editoria internacional e conta que “a propriedade onde Queiroz foi preso pertence a Frederick Wassef, advogado que representa Bolsonaro e seu filho Flávio”.
Leia mais na Fórum.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...