terça-feira, 2 de julho de 2019

Professor, policial e mais três presos por tentativa de fraude em concurso da Guarda Civil de Petrolina são liberados

  Via:Carlos Britto
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um professor, um policial militar e mais três pessoas que foram presas suspeitas de tentar fraudar o concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina já estão em liberdade. O grupo foi preso no último domingo (30/06), passou por audiência de custódia ontem (1º) e foi liberado pela Justiça. A informação foi confirmada a este Blog pelo delegado Gregório Ribeiro.
Foram todos liberados. O professor mediante o pagamento de 3 salários mínimos. E o restante, incluindo o policial militar, mediante o pagamento de um salário mínimo“, informou o delegado.
Os candidatos vão responder por tentativa de fraude em concurso público. E o professor e o policial militar, pelo mesmo crime, mas com o aumento de pena de 1/3 (um terço) por serem funcionários públicos. A pena do crime é de 1 a 4 anos. Aí no caso dos funcionários públicos, tem esse aumento de 1/3“, ressaltou Gregório Ribeiro.


Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...