quinta-feira, 21 de março de 2019

WADIH DAMOUS: SEMPRE DISSEMOS QUE UM DIA AS CRIATURAS SE VOLTARIAM CONTRA OS CRIADORES

Divulgação/Wadih Damous

247 
O ex-deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) não poupou o ex-presidente Michel Temer, preso nesta quinta-feira (21), em São Paulo: "Temer é um canalha. Não merece compaixão", mas ponderou: "não aplaudo medidas arbitrárias por parte do Estado. Mesmo contra canalhas". Wadih lembrou o alerta que havia feito, quando disse que "um dia as criaturas se voltariam contra os criadores", alusão à Lava Jato. E agora conclama à Câmara dos Deputados a "reagir ao fascismo intimidatório dos lavajatistas". 
Temer e seus sequazes são agora alvos do estado de exceção de que foram cúmplices. Sempre dissemos que um dia as criaturas se voltariam contra os criadores. A Lava Jato tenta recuperar a credibilidade perdida por seus próprios crimes e desmandos.
744 pessoas estão falando sobre isso
Temer é um canalha. Não merece compaixão. Mas não aplaudo medidas arbitrárias por parte do Estado. Mesmo contra canalhas.
511 pessoas estão falando sobre isso
O Supremo reagiu e é hora de a Câmara dos Deputados reagir ao fascismo intimidatório dos lavajatistas: aprovar os projetos de lei do abuso de autoridade e o que regulamenta a delação premiada. A melhor defesa é o ataque.
506 pessoas estão falando sobre isso





Blog do BILL NOTICIAS

Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

  Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...