quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Justiça publica decisão de caso envolvendo agressão entre os vereadores Manoel da Acosap e Cristina Costa

  Via:Edenevaldo Alves

Em janeiro de 2017 durante debate em uma emissora de rádio em Petrolina, os vereadores Manoel da Acosap e Cristina Costa, contrários em relação as suas opiniões protagonizaram agressões verbais e físicas.
Diante do processo e parecer publicado no Diário da Justiça de Pernambuco, o juiz julga improcedente pedido de denúncia apresentada por Manoel da Acosap absorvendo a mesma de ter praticado agressão.
Na decisão judicial em primeira instância, o vereador pode responder com prisão de 3 meses, possibilidade de pena para trabalhos sociais e uma indenização de até nove salários mínimos.
“Ninguém está acima da lei, as mulheres hoje sofrem repressão por atitudes machistas e em nenhum momento fiquei feliz em ter sido agredida”, ressaltou.
O vereador Manoel da Acosap respondeu às declarações da petista, alegando que dois processos contra a vereadora ainda tramitam na justiça.
“Ela falou de um processo, mas existem outros que já estão na segunda instância favoráveis a mim, o da vereadora é válido e cabe recurso, meu advogado fará as apelações e no processo testemunhas relatam o que realmente aconteceu” disse Manoel da Acosap.
N aa discussão do encontro tratava do atraso da folha de pagamento de servidores da prefeitura e de acordo com Manoel da Acosap, o mesmo saiu em defesa do governo Miguel Coelho, alegando que ele não tinha culpa da situação.

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...