segunda-feira, 26 de novembro de 2018

LULA ESTÁ INDIGNADO COM O QUE VEM PASSANDO, DIZ PADRE APÓS VISITA

Reprodução/Facebook

247 - O padre gaúcho Pedrinho Guareschi visitou Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba, no horário destinado a visitas de lideranças religiosas e políticas que o ex-presidente tem durante a semana. No encontro, eles conversaram sobre as injustiças que o petista está sofrendo desde que foi preso, em abril deste ano.

"Ele falou muita coisa, mas principalmente sobre como está indignado com o que vem passando. A santa indignação é uma virtude, e o que estão fazendo com Lula é uma injustiça tão grosseira que não tem quem possa explicar o que estão fazendo. Como um homem que ainda não foi totalmente julgado pode estar preso há tanto tempo? A única coisa que ele quer é ser julgado", disse o padre, em uma transmissão ao vivo no Facebook após o encontro.
Pedrinho disse que, entretanto, saiu respirando aliviado da visita, onde relatou ter rezado, comungado e dividido histórias de luta e militância com o ex-presidente. "Abracei Lula umas cinco ou seis vezes, senti seu coração pulsando forte. É um homem grande, é um homem forte, um homem poderoso. Ele está bem, saudável e pede para que todos continuem na luta", finalizou.



Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...