domingo, 25 de julho de 2021

“Nunca agredi ninguém”, diz marido de Joice Hasselmann

 

Joice Hasselmann e o marido, Daniel França (Foto: Reprodução)

Em coletiva de imprensa concedida neste domingo (25), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o marido, o médico Daniel França, anunciaram que irão processar pessoas que fizeram “ilações” sobre violência doméstica depois que Joice denunciou ter sido vítima do que suspeita ser um “atentado”.

"Eu nunca agredi ninguém, não tenho nenhum motivo pra fazer isso. Estou fazendo tudo pra poder resolver a situação. Fui à polícia, convoquei imprensa", afirmou França. Em entrevistas, Joice tem dito que o marido e a mãe dela têm pedido, depois do ocorrido, para que ela deixe a política.

Sobre a noite da agressão, o médico disse que estava em casa, mas que não ouviu nada. "Eu ronco muito, por isso durmo em outro quarto, por respeito ao descanso dela. Além disso, tenho sono pesado. Estava dormindo com porta fechada e não ouvi nada. Não tem luta, não tem grito e lesões bem feitas não fazem barulho."

Neurologista, ele acrescentou que não levou Joice ao pronto-socorro, pois, por se tratar da sua especialidade, poderia ele próprio realizar os exames, em casa. "Quando a encontrei, liguei o modo médico. Ela estava no chão, então, eu a coloquei na cama, fiz todos os curativos e exames físicos e neurológicos", afirma.

Joice Hasselmann afirmou ainda suspeitar de dois nomes - um deles parlamentar - e ter informado a Polícia sobre isso. 247.

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...