terça-feira, 22 de junho de 2021

'Covardia', diz Huck sobre Bolsonaro mandar repórter 'calar a boca'

        Por: Ana Mendonça/Por: Estado de Minas

foto: Divulgação

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para comentar as falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca ao ser questionado sobre a utilização de máscaras em Guaratinguetá, São Paulo.
 
“Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade para humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total”, escreveu o apresentador.
 
Luciano chegou a ser cotado para disputar as eleições presidenciais de 2022 contra Bolsonaro. Nos bastidores da política, o apresentador era apontado como “terceira via", pondo em vista um suposto embate entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o chefe do Executivo federal. Huck chegou a fazer diversas reuniões e sinalizou que iria se filiar ao Cidadania.
 
O apresentador foi fotografado ao lado do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, do ex-juiz Sérgio Moro e do ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ).
O apresentador é crítico de Jair Bolsonaro devido a postura do presidente durante a pandemia de COVID-19. Ele usa as redes para falar sobre o assunto. No Twitter, Huck tem mais de 13 milhões de seguidores.


Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...