sexta-feira, 24 de abril de 2020

Paulo Câmara vê instabilidade com saída de Moro e pede integração


Governador Paulo Câmara
Governador Paulo Câmera
Foto: Ed Machado

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), repercutiu a decisão do ministro Sérgio Moro de pedir demissão do Governo Federal, nesta sexta-feira (24). Paulo avaliou as revelações de ingerências políticas trazidas por Moro em seu pronunciamento, apontou para a instabilidade do Governo e pediu "serenidade" neste período de pandemia.

"A saída do Ministro Moro evidencia a instabilidade do governo federal, mas preocupa também por outra revelação contundente: a ameaça de ingerência política nas ações policiais. O país precisa de instituições fortes, de soluções que só podem vir da construção democrática, conduzida por valores republicanos. Enfrentar uma pandemia já é desafio suficiente, demanda ação conjunta e integrada. A começar pelo governo nacional", disse.

"É inaceitável a insistência em criar problemas, diante de uma crise crescente, que ameaça a vida das pessoas. Serenidade e responsabilidade são princípios imprescindíveis. As ações em favor do povo brasileiro merecem respeito e priorização", concluiu o governador em seu perfil do Twitter. (DP)

gov

Crédito: Reprodução Twitter

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...