quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Filhos não aceitam namoro da mãe e mantêm genitora em cárcere privado em Petrolina

  Via:Carlos Britto
(Foto: 7ª CIPM/Divulgação)

Três jovens mantiveram a própria mãe em cárcere privado no Assentamento Alto Grande, no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina. O motivo, de acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), é que eles não aceitam o relacionamento amoroso dela com um homem, morador do Assentamento Alto da Areia, também em Izacolândia. A mulher, de 42 anos, foi libertada na madrugada de ontem (10), após o namorado dela, de 49, acionar o policiamento e contar que a vítima estava sendo ameaçada com uma arma de fogo.
No local, o policiamento constatou a veracidade das informações, onde se depararam com os suspeitos – de 18, 20 e 22 anos – bastante exaltados, relatando que não aceitavam o namoro da mãe, e por isso tomaram aquela atitude. Quando questionados a respeito da arma de fogo, eles informaram que estava embaixo da cama, onde foram encontrados um simulacro de espingarda, um facão e um tubo de pólvora.
Os rapazes não diminuíram o tom agressivo, sendo necessário o uso controlado da força para contê-los, pois se recusavam a liberar a mãe e entregar os materiais. Os policiais perceberam também que uma moto pertencente a um dos rapazes encontrava-se com número do chassi adulterado e sem a placa, motivando assim a sua condução, juntamente com os demais objetos e todos os envolvidos até a delegacia de plantão em Petrolina.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...