sexta-feira, 14 de junho de 2019

JUSTIÇA DETERMINA E BOLSONARO PUBLICA PEDIDO DE DESCULPAS A MARIA DO ROSÁRIO


247 - Cumprindo determinação judicial, o presidente Jair Bolsonaro publicou nota de retratação em suas redes sociais onde pede desculpas à deputada Maria do Rosário (PT-RS) por ter dito que ela "não merecia ser estuprada". Além da retratação pública, o presidente foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais.
A indenização se refere ao episódio em que Bolsonaro, em 2014, disse que Maria do Rosário "não merecia ser estuprada" porque ele a considera "muito feia" e ela não faz o "tipo" dele.
"Em razão de determinação judicial, venho pedir desculpas publicamente pelas minhas falas passadas dirigidas à deputada federal Maria do Rosário Nunes", diz um trecho da nota anexada em postagem nas redes sociais.
Bolsonaro diz que ele teria sido "injustamente ofendido pela congressista", que o chamou de "estuprador". "Retruquei afirmando que ela não merecia ser estuprada".
O texto ainda diz que Bolsonaro tem "integral e irrestrito respeito às mulheres" e disse que uma demonstração disso foi, em sua posse, deixar a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, discursar antes dele.
"Já no dia da minha posse como Presidente da República, o protagonismo foi feminino, tento a Primeira Dama discursado antes mesmo do Presidente, com a naturalidade que tratamos essas questões em nossas vidas", afirma.




Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...