segunda-feira, 29 de abril de 2019

“ESTUDANTE” QUE FILMOU PROFESSORA É, NA VERDADE, SECRETÁRIA-GERAL DO PSL

Twitter/Divulgação

A mulher que aparece no vídeo divulgado pelo Jair Bolsonaro gravando uma professora que criticou o ex-astrólogo Olavo de Carvalho é na verdade uma dirigente do PSL. 
Seu nome é Tamires de Paula. Em seu perfil no Twitter, Tamires se descreve como "Ativista Politicamente Incorreta. Co-fundadora do DIREITA ITAPEVA. Secretária-Geral PSL Itapeva".
Bolsonaro publicou neste domingo (28) no Twitter. "Professor tem que ensinar e não doutrinar", escreveu Bolsonaro; o jornalista Luis Nassif rebateu dizendo que esse tipo de exposição é prática do fascismo: "presidente tem que ensinar que dedo-duro em sala de aula é fascismo" (leia mais). 
A antropóloga Rosana Pinheiro-Machado também criticou a atitude de Tamires de Paula. "A aluna que aparece filmando uma profa é ideológica, secretaria do PSL. Fez com a intenção de massacrar a profa e conseguir atenção do Bolso e O de Carvalho. É atitude baixa, fascista. Se quisesse aula de gramática, teria reclamado com a diretoria - e não filmado como uma covarde", disse ela pelo Twitter. (247)


Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...