quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

MOURÃO RECEBE CUT, QUE CRITICA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Agência Brasil

247
Mesmo com a resistência do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o vice-presidente, general Hamilton Mourão, recebeu nesta quinta-feira 7, no Palácio do Planalto, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), ligada ao PT. A Central havia pedido uma audiência com o general quando ele assumiu a função de presidente interino, na semana retrasada, enquanto Bolsonaro estava em Davos, na Suíça.
No encontro, o presidente da entidade, Vagner Freitas, fez duras críticas à reforma previdenciária elaborada pelo novo governo, apontando que a proposta retira direitos dos trabalhadores.
"Nós queremos organizar os trabalhadores para a resistência, porque os seus direitos estão sendo retirados", disse Freitas aos jornalistas, após a reunião em Brasília. "Não existe democracia sem que os trabalhadores tenham legislação que os protejam", completou.
Em entrevista concedida à TV 247 no início de dezembro, o presidente da CUT fez duras críticas ao recém-eleito presidente Jair Bolsonaro, destacando que ele não se interessava pela classe trabalhadora, mas afirmou que a entidade estabeleceria um diálogo com o novo governo.


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...