terça-feira, 17 de julho de 2018

100 DIAS DA PRISÃO DE LULA É ASSUNTO MAIS COMENTADO DO TWITTER NO BRASIL

Ricardo Stuckert

Por William De Lucca – A hashtag #100DiasDeInjustiça, que lembra os 100 dias a prisão do ex-presidente Lula, foi o assunto mais comentado no Twitter no Brasil na manhã desta terça-feira (17). Políticos do campo progressista, militantes de esquerda e jornalistas falaram sobre o assunto, criticando a prisão política e arbitrária do petista.
O próprio pré-candidato do PT a presidente se pronunciou sobre a injustiça que vem sofrendo, através de um recado enviado para seu perfil no Twitter.
“Já estou preso há 100 dias. Espero provas de ter cometido qualquer crime, ou de que o apartamento do Guarujá seria meu. Agradeço a solidariedade dos que estão em vigília em Curitiba ou que se manifestaram pelo país”, disse.
O deputado federal Leo de Brito (PT-AC) ressaltou que Lula é um preso político e que foi condenado sem provas. “A eleição de Lula nas urnas representará a vitória de um povo contra o arbítrio e o triunfo da democracia contra os que querem destruí-la”, afirmou o parlamentar.
“Lula está preso porque seria reeleito presidente se estivesse solto. Isso faz dele um preso político. Este cenário faz parte do golpe, do estado de exceção em que vivemos”, disse a professora da Universidade Federal do Ceará (UFC) e ativista feminista Lola Aronovich.

Já estou preso há 100 dias. Espero provas de ter cometido qualquer crime, ou de que o apartamento do Guarujá seria meu. Agradeço a solidariedade dos que estão em vigília em Curitiba ou que se manifestaram pelo país.
Lula está preso pq seria reeleito presidente se estivesse solto. Isso faz dele um preso político. Este cenário faz parte do golpe, do estado de exceção em q vivemos
Sabe por que Lula está preso e sendo ilegalmente impedido de disputar as eleições? Pq vamos revogar:
- a reforma trabalhista;
- a EC 95, q congelou o País por 20 anos;
- a entrega do Pré-Sal aos EUA;
Se o maior líder popular do mundo é preso sem provas. Imagina um cidadão comum?




Blog do BILL NOTICIAS 

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...