segunda-feira, 11 de junho de 2018

NOVA MENSAGEM DE LULA AO POVO BRASILEIRO: NÃO FUGIREI À LUTA

REUTERS/Ueslei Marcelino

Leia, a seguir, a mensagem do ex-presidente Lula à Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores: 
Companheiras e companheiros,
O PT vive um dos melhores momentos da sua história.
Apesar de todos os golpes que sofremos nos últimos tempos, apesar de terem rasgado a Constituição para depor a companheira Dilma Rousseff, apesar da campanha de mentiras da Rede Globo e da perseguição da Lava Jato, nosso partido está vivo, dinâmico, e representa hoje a esperança do povo brasileiro para superar uma das mais profundas crises do país.
O PT viveu um aprendizado, ganhou experiência, colocou em curso o mais significativo e profundo programa de inclusão social da história do Brasil, aprofundou a democracia ao introduzir a legislação que imprimiu transparência nas ações do Estado, conferindo autonomia para os seus órgãos de controle e investigação.
Agora é hora de se apropriar das lições que a vida nos ensinou, de reiterar e aprofundar seus compromissos históricos com o povo brasileiro, a inclusão social, a promoção dos direitos do povo, das mulheres, crianças, negros, indígenas, da população LGBT, das pessoas com necessidades especiais; a valorização dos salários e a geração de empregos; o apoio às pequenas e médias empresas, à agricultura familiar e à reforma agrária; a defesa da soberania nacional.
O PT está experiente e preparado para voltar a governar o Brasil e cumprir seu destino de erradicar a miséria, as desigualdades e o preconceito da sociedade brasileira.
É por esse PT revigorado e unido que assumo, mais uma vez, a responsabilidade de disputar a presidência da República neste momento histórico. Porque tenho a confiança de vocês, tenham certeza de que não fugirei à luta.
Pelo Brasil, pela Democracia!
Viva o Partido dos Trabalhadores!

Luiz Inácio Lula da Silva
Curitiba, 10 de junho de 2018


Blog do BILL NOTICIAS


General preso pela PF tentou convencer comandante do Exército nomeado por Lula a participar de trama golpista

  Em reação, general Júlio César de Arruda, que viria a ser nomeado por Lula para comandar o Exército, teria expulsado Mario Fernandes do ga...