sábado, 23 de dezembro de 2017

LÍDER DO PT NA ALESP DENUNCIA “GOLPE DE ALCKMIN PARA APROVAR AS CONTAS”


O líder do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, Alencar Santana, denuncia "mais um golpe baixo" do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. De acordo com o parlamentar, "o que estão fazendo na Alesp hoje é ilegalidade, é desespero de quem tem medo da CPI da Tucanagem". "Estão passando por cima do regimento da Casa e impedindo a oposição de trabalhar. O presidente da Alesp envergonha o parlamento paulista ao se submeter aos interesses do governador", afirmou Santana, na tribuna.
Segundo o petista, "Alckmin utilizou de sua tropa de choque na Assembleia Legislativa (Alesp) para dar um golpe na oposição. Sob o comando do presidente da Cauê Macris (PSDB), os deputados de Alckmin começaram o dia restringindo o trabalho da oposição nas comissões de finanças e de fiscalização e controle, onde ocorriam as discussões do orçamento de 2018 e das contas de 2016. Contas nada transparentes como afirma o próprio TCE".
"As ilegalidades continuaram. Também não publicaram o parecer como determina o regimento e colocaram as contas em votação em sessões extraordinárias na própria sexta, numa clara demonstração de desespero. Em um dia de intensos debates que entrou madrugada a dentro, a oposição, comandada pela bancada do PT, conseguiu evitar a votação das contas e segue na luta pela instalação da CPI da Tucanagem para apurar a corrupção nas obras do metrô e de estradas do governo Alckmin", acrescentou. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...