sábado, 23 de dezembro de 2017

LÍDER DO PT NA ALESP DENUNCIA “GOLPE DE ALCKMIN PARA APROVAR AS CONTAS”


O líder do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, Alencar Santana, denuncia "mais um golpe baixo" do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. De acordo com o parlamentar, "o que estão fazendo na Alesp hoje é ilegalidade, é desespero de quem tem medo da CPI da Tucanagem". "Estão passando por cima do regimento da Casa e impedindo a oposição de trabalhar. O presidente da Alesp envergonha o parlamento paulista ao se submeter aos interesses do governador", afirmou Santana, na tribuna.
Segundo o petista, "Alckmin utilizou de sua tropa de choque na Assembleia Legislativa (Alesp) para dar um golpe na oposição. Sob o comando do presidente da Cauê Macris (PSDB), os deputados de Alckmin começaram o dia restringindo o trabalho da oposição nas comissões de finanças e de fiscalização e controle, onde ocorriam as discussões do orçamento de 2018 e das contas de 2016. Contas nada transparentes como afirma o próprio TCE".
"As ilegalidades continuaram. Também não publicaram o parecer como determina o regimento e colocaram as contas em votação em sessões extraordinárias na própria sexta, numa clara demonstração de desespero. Em um dia de intensos debates que entrou madrugada a dentro, a oposição, comandada pela bancada do PT, conseguiu evitar a votação das contas e segue na luta pela instalação da CPI da Tucanagem para apurar a corrupção nas obras do metrô e de estradas do governo Alckmin", acrescentou. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...