sábado, 7 de outubro de 2017

CÂMARA, QUE APOIOU O GOLPE, AGORA DIZ QUE TEMER SÓ PENSA EM SOBREVIVER

Foto: Beto Barata/Presidência da República:

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que até poucos meses atrás apoiou o golpe parlamentar que alçou Michel temer ao poder, disse que o peemedebista só pensa em sua sobrevivência política. "Não é possível que a gente tenha uma condição com tanto desemprego, tanta confusão e as pessoas só pensem em sobrevivência política", afirmou Câmara. "Não temos nada planejado. Tudo é feito a toque de caixa, tudo sem explicação, sem transparência, de uma forma com que eu não concordo", completou em entrevista à Rádio Jornal do Commercio.
Temer foi denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR) pelos crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça com base nas delações premiadas de executivos da JBS. O peemedebista, segundo a PGR, seria o chefe do "quadrilhão do PMDB". Além de Temer. Também foram denunciados os ministros da Casa civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria Geral da Presidência da República, Moreira Franco. O esquema teria gerado cerca de R$ 587 milhões em propinas.
Câmara também disse que governo federal tem se recusado a dialogar com os Estados. "Está cada dia mais difícil ter respostas", disse em referência a falta de respostas da carta aberta feita pelos governadores do Nordeste questionando o desmonte do setor elétrico nacional, em especial a privatização da Chesf. "Mostre que a gente está errado. Nem isso tem", disparou.
O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, trocou o PSB pelo PMDB a menos de um mês e atualmente, junto com o pai, o também ex-socialista e agora peemedebista, senador Fernando Bezerra Coelho, está na oposição ao governo estadual.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...