Menina Beatriz
Neste sábado (10) de junho, completam 18 meses que a garota Beatriz Angélica Mota, de sete anos, foi morta a facadas no dia 10 de dezembro de 2015 dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, centro de Petrolina. Até o momento ninguém foi preso.
Apesar do esforço da Policia Civil de Pernambuco, até o momento o crime não foi desvendado. A delegada Gleide Ângelo que está à frente das investigações há pouco mais de sete meses, tem afirmado que o assassino já foi identificado, inclusive com a apresentação de imagens do individuo, que ainda não foi preso. Para a delegada, o possível assassino deve estar em outro Estado, por isso as investigações continuam com ações permanentes e a ampla divulgação da mídia nacional do vídeo contendo imagens do autor do crime.
Este pode ser o possível assassino da garota Beatriz, mas até o momento a policia não localizou o individuo
Os incansáveis pais de Beatriz: Sandro Romilton e Lucinha Mota
Os pais da garota ainda não se conformaram com o trágico desaparecimento da filha e desde o primeiro momento, tem feito de tudo para descobrir o assassino de Beatriz. Nesses 18 meses, eles não pararam. Recorreram as maiores autoridades do país, de Presidente da República aos Governadores de Pernambuco e Bahia, Secretários de Segurança Pública, Promotoria Pública e outros expedientes que eles usaram nestes meses todos e continuam lutando.
Para a sociedade das duas cidades, Petrolina e Juazeiro, é preciso fazer mais, muito mais, para que o caso seja esclarecido, os motivos sejam ditos e o responsável ou responsáveis sejam presos, julgados e paguem pelo que fizeram ou pelo o que fez.
Petrolina e Juazeiro não podem se conformar com o esquecimento do caso. O nosso blog vai continuar cobrando e colaborado com a divulgação dos fatos. (C. Geral).
Blog do BILL NOTICIAS